28 outubro 2008


.de norte para sul:
.Flower Power é o sitio mais foleiro onde se poderia ir à segunda à noite (porque as segundas são dias bons para festas, quartas dias light para as instituições, à sexta nunca se passa nada!
.NEUSTADT o melhor bairro da cidade. 
.As minhas amígdalas fizeram-me ir ao médico e, é por causa delas também, que estou a perder tempo com isto! (pronto... não só...)
.a biblioteca da faculdade, fica num edifício aparte, o que não dá jeito nenhum e só está aberta de 2ª a 5ª... mais um horário esquisito! O conteúdo compensa o incómodo.
.T.U. Dresden, a universidade cá do sitio, muito fixe... mas a minha escola não pertence à univ. É onde tenho as aulas de alemão =)

2 comentários:

João disse...

Dianinha! mesmo que tires as amigdalas não deixes de escrever no blog... combinado?!

beijo
jonny

Anónimo disse...

tas mal da garganta, porque andaste nas jolas e tavam mto geladas, não?!
n tens vergonha?
devias tar a estudar e n na ramboia!
e depois é esta a imagem q passa dos tugas!!!

lol! continua a dar noticias!

bj,
ana (a que esta em valencia a portar-se bem, como uma linda menina!)